Trabalho em Crochê com Requinte!

Meus trabalhos são feitos a mão, com muito carinho,
uso a minha criatividade para dar mais requinte e charme
a cada peça feitas em crochê e tricô bordados.



Aqui você podera ver as peças que tenho pronta para vendas:





28 de julho de 2010

KIT infantil para bebê em frauda (Bordado em ponto rococó) Nº08


Toalha elaborada com fraldas são úteis no dia-a-dia da criança e nao podem faltar na bolsa das mamães.

Materiais Utilizados:
- 1 Fralda de boca
- 1 Fralda
- 1 Toalha de banho

Preços:
KIT completo (com embalagem para presente): R$ 60,00
KIT (conteudo) : R$ 50,00

Obs.:Todo Bordado foi feito a mão.

3 comentários:

ANA FLAVIA disse...

parabenssssssss. muito lindo seus trabalhos.

joao vctor disse...

lindo seus trabalho fatima

Unknown disse...

Vc ainda faz esses kits

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Perfil

Minha foto
Fatima
Recife, Pernambuco, Brazil
Sou uma pessoa simples, esposa e mãe, lutando para realizar meus sonhos, peço a Deus proteção e força para conseguir realizá-los. Amo o que faço!.
Ver meu perfil completo

Midias Sociais


Receba nossas novidades por E-mail

Seu E-mail:

Categorias

Produtos mais visualizados

Novidades sobre Moda na internet

Seguidores

Meus Visitantes

Visitantes