Trabalho em Crochê com Requinte!

Meus trabalhos são feitos a mão, com muito carinho,
uso a minha criatividade para dar mais requinte e charme
a cada peça feitas em crochê e tricô bordados.



Aqui você podera ver as peças que tenho pronta para vendas:





25 de julho de 2010

Cachecol em tricô roxo e lilaz Nº06


Charmoso cachecol de tricô em duas cores que estão em alta, apresenta acabamento diferenciado, deiza sua produção de inverno mais fashion.

Medidas:
Comprimento: 1,85m
Largura: 40cm
Franja: 16cm

Materiais Utilizados:
Linha Cléa  roxo e lilaz

Preço: R$ 40,00

1 comentários:

Suzanne_2011 disse...

Oi D.Fátima, sou Suzi, amiga da sua vizinha Renata, que mora em Praia Grande-SP.Amei este cachecol, muito delicado, de muito bom gosto.Parabéns pelos seus trabalhos!Um abraço.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Perfil

Minha foto
Fatima
Recife, Pernambuco, Brazil
Sou uma pessoa simples, esposa e mãe, lutando para realizar meus sonhos, peço a Deus proteção e força para conseguir realizá-los. Amo o que faço!.
Ver meu perfil completo

Midias Sociais


Receba nossas novidades por E-mail

Seu E-mail:

Categorias

Produtos mais visualizados

Novidades sobre Moda na internet

Seguidores

Meus Visitantes

Visitantes