Trabalho em Crochê com Requinte!

Meus trabalhos são feitos a mão, com muito carinho,
uso a minha criatividade para dar mais requinte e charme
a cada peça feitas em crochê e tricô bordados.



Aqui você podera ver as peças que tenho pronta para vendas:





25 de julho de 2010

Cachecol em crochê preto com flores coloridas Nº07


Belo acessório para você complementar qualquer look feminino, deixar a sua produção ainda mais em destaque.

Medidas:
Comprimento: 2,5m
Flores: 20 coloridas

Materiais Utilizados:
Linha Cléa  de varias cores

Preço: R$: 30,00

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Perfil

Minha foto
Fatima
Recife, Pernambuco, Brazil
Sou uma pessoa simples, esposa e mãe, lutando para realizar meus sonhos, peço a Deus proteção e força para conseguir realizá-los. Amo o que faço!.
Ver meu perfil completo

Midias Sociais


Receba nossas novidades por E-mail

Seu E-mail:

Categorias

Produtos mais visualizados

Novidades sobre Moda na internet

Seguidores

Meus Visitantes

Visitantes